quinta-feira, 21 de agosto de 2008

SE... (Uma das minhas poesias)


Se eu pudesse
e fizesse,
com que acontecesse
tudo que me viesse,
na mente, eu faria...
se pudesse...

Mas como não posso,
mesmo que quisesse...
eu não poderia...se pudesse!
viveria...mesmo que me custasse
um pouco de sacrifício,
eu faria se pudesse!

O que seria de nós?
se na vida se fizesse
tudo que viesse
dentro de nós...
o que faria se pudesse?

Se pudesse e tudo viesse
conforme o que eu quisesse,
eu e você jamais erraríamos...
nós sonharíamos com o impossível,
se...se eu pudesse!!

O que você faria se pudesse
realizar?
o que vem na mente ou no coração?
o que faria se pudesse?

Concretizaria um desejo?
alguns sonhos?
algumas aventuras?
uma realidade?
o que faria se pudesse?

Vamos pensar juntos?
na possibilidade de...
tudo na vida se amenizar...
com a essência da vida,
o amor...
o que achas de tudo isso?
se pudesses realizar,
o que farias se pudesse?

Lêda Tôrres



Nenhum comentário: