quinta-feira, 21 de agosto de 2008

DIA APÓS DIA.....

Estou no segundo blog, sou LÊDA TÔRRES
professora de escola pública,
tenho muitos anos
bem vividos,
amados,
sofridos,
lutados,
suados,
concretos,
pensados,
encontrados,
desencontrados,
vitoriosos,
brigados,
vencidos,
chateados,
sonhados,
projetados...às vezes não....
e sobretudo com pé no chão e fé no meu Deus!!
sou poetisa,
adoro ler e escrevo muito.
Estou em fase final de preparo de lançamento do meu primeiro livro de poesias...Minha vida está ali.....
além disso,
curto muita música...
Sirvo ao meu Deus!!!
Adoro-o em espírito e em verdade!!!
Sou muito família!
Curto muito ser a mulher que sou.
muitas vezes preciso da solidão....
ela me acompanha em alguns momentos...
de inspiração....
curto muito viajar....
adoro ler, escrever, estudar....
Faço bastante projetos...
Amo a lealdade, a verdade acima de tudo.
Tenho dois lindos netinhos que são meus pulmões...meu coração....
Meu ar que respiro...
Minhas árvores, onde colho frutos que me alimentam emocionalmente...
Eric e Vicenzo são meu equilíbrio...
Eu sou eu....
Sem máscaras....
Essa pessoa simples que você pode contar..
Gosto muito de ajudar....
Detesto a mentira globalizada...
Entenda como quiser....
Estou aqui....

Um comentário:

Lêda Tôrres Tudo a Ver disse...

Professora... quanta beleza!
Sua poesia é leve, suave, não cansa o olhar, o ouvir, o falar, enfim, o sentir.
São como folhas ao vento.
Como diz Milton Nascimento, em Benke, [...] beija flor me leva, como o vento levou a folha [...]